FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Nossa História…

 

Muito prazer! Eu sou a Gabriela Obino, fundadora da Obino Fashion Finds.

Essa empresa nasceu de forma despretensiosa, enquanto eu ainda era executiva CLT de uma grande varejista de moda. Atuei por mais de 12 anos no meio corporativo do varejo de moda. 

 

Quando meu filho Theo estava prestes a fazer 1 ano, me vi completamente perdida dentro do meu closet. As roupas e acessórios que estavam lá, já não faziam mais sentido (e nem serviam mais!) no meu corpo e estilo. Além disso, eu estava buscando algo que pudesse me gerar uma renda extra.

Foi então que comecei a anunciar e vender no meu Instagram pessoal (@gabiobino) peças de roupas e acessórios do meu acervo. De forma muito rápida, foi um sucesso e vendi para muitas clientes, amigas e seguidoras.

 

Desde as primeiras vendas, eu preparei embalagens com muito capricho e carinho para agradar e principalmente surpreender quem estava comprando comigo. Todos gostaram muito da experiência e isso me motivou a ir além.

Eu mesma criei uma logo do Desapegos da Gabi Obino, página no Instagram e no mesmo dia mandei fazer brindes personalizados, etiquetas, papelaria e embalagens. Tudo isso, junto com minha jornada CLT (e o meu bebê!). Sou intensa e gosto de vivenciar boas experiências de compra, sou extremamente exigente e prezo por um atendimento personalizado. E eu queria proporcionar isso à quem comprava comigo!

 

Decidi então vender uma bolsa de luxo minha e foi vendida em minutos! Isso me empolgou e então vendi outras, além de estimular minha família como avó, mãe e sogra a desapegarem suas coisas e fazermos a moda circular.

 

Foi então quando eu falei sobre o meu grupo de desapegos para uma grande amiga da minha mãe que me conhece desde que nasci. Ela entrou de cabeça comigo em um projeto social para a ONG SOL MAIOR. Ela fez um grande extreme makeover no closet dela e vendemos peças no meu grupo com renda destinada à ONG. Arrecadamos mais de 60 mil reais e fizemos a diferença na história de muitas famílias. 

O Instagram e grupo no whatsapp foram tomando corpo e crescendo a cada dia que passava… E eu nunca esquecerei das noites que passei acordada junto com meu marido embalando caixas, respondendo clientes, higienizando e preparando as bolsas para serem vendidas, as idas ao Sedex após o expediente CLT, o meu marido saindo de madrugada para coletar e entregar encomendas para mim, enfim! Foi bonito viver essa intensidade que o “empreender” exige, mas foi muito muito trabalhoso também. 

 

Foi então que eu percebi que a Gabriela empresária consumiu por completo a Gabriela CLT, e já não fazia mais sentido eu me dedicar à empresa que trabalhava. Nesse momento, Desapegos da Gabi Obino deu vida à Obino Fashion Finds, com a certeza de que ao crescer, eu iria manter todo o cuidado e atenção aos detalhes que o Desapegos da Gabi Obino tinha. Eu vi uma enorme oportunidade de crescimento e de trazer algo diferente pro mercado.

 

Foram meses de muito trabalho, abdicando da minha vida pessoal na maioria das vezes, para conseguir entregar o meu melhor para minhas clientes e fornecedoras. 

Meados de 2024 com muita coragem, montei o meu espaço e contratei uma estagiária, a Rafaella, para trabalhar comigo. Foi um importante passo na minha trajetória e agora eu já não era mais “eu”, e sim, “nós”. A Rafaella acreditou no meu negócio e mergulhou de cabeça junto comigo e em conjunto vivemos dias intensos.

Atualmente, a Rafaella foi promovida e é responsável por toda a parte operacional, e contratamos mais uma profissional, a Julia, responsável pelas Redes Sociais e E-commerce. 

 

Somos um time de mulheres com muita garra, com extrema dedicação e com um enorme propósito: criar a melhor experiência de compra e venda para nossas clientes e fornecedoras. 

 

Esse é um breve resumo da nossa história, e eu não poderia deixar de agradecer a quem acreditou em mim quando poucos acreditavam! Tive grandes pessoas me apoiando, família, amigas, fornecedoras e clientes que confiaram em mim lá no início. E um agradecimento especial ao meu marido Ricardo, por ser meu motoboy que topou muitas entregas na madrugada depois de dias de trabalho.

 

Ah, hoje, o “perrengue” do momento é feito pelo meu pai, que vai para São Paulo fazer coletas de bolsas para mim. Fico pensando, será que daqui uns anos, eu vou olhar pra trás e dizer “nossa, hoje eu tenho uma equipe que faz isso!?”